Ter a vida por um fio... deitá-la a perder
Como eu.
Por já não saber o que fazer dela, porque me parece tão vaga e tão vazia e porque nenhuma peça parece encaixar na perfeição no espaço vazio. E não sei o que quero, nem sei se quero alguém, não sei se já não quero, o ideal era não querer. Deixar-me estar sem vontade e sem desejo, porque me falta um sentimento único, puro e (principalmente) grande! Porque gostava de querer mesmo, querer sem dúvidas, querer muito, querer bem, querer sinceramente. Tenho um buraco no futuro e, sem vontade, deixo-o estar e crescer porque parece-me sempre que tentar preenche-lo há-de ser sempre pior, que nada vai ser como eu quero. E continuo sem forças para procurar a solução e continuo à espera que alguém ma dê, que ela caia do céu. No fundo sei que quem eu posso querer assim, incondicionalmente, nunca vai chegar, não vai voltar. Por isso tento manter morto esse desejo, porque sei que nunca sentirei que lhe sou querida assim. E não quero mais ninguém, por incapacidade. Eu queria mesmo era não ter que querer.
Revejo-me bastante nisso que falaste. É um estado de espirito semelhante ao meu nestas alturas
******X****** e bom avante, camarada linda!
Cratera de
Anónimo |
12:35
O amor que vcs me dão é muito maior e mais espectacular do que qualquer outro (só os dos meus pais é que consegue ser maior). Este que eu preciso não é maior, nem muito menos melhor, é apenas diferente. Estando com voces sinto-me feliz esteja como estiver e onde estiver.
Cratera de
J |
13:09
o amor é um sentimento que tem várias...vertentes...há vários tipos de amor, cada um mais variado que o outro...todos os teus amigos te dão esse tipo de amor chamado AMIZADE...
O outro...com o tempo vem...por vezes vai...e custa!!! muito, é certamente, mas de repente aparecerá alguém que será muito melhor...
E aparece certamente....porque não interessa não querermos, a cabeça não comanda o coração....
O coração é que sente, e não basta querer sentir...há que sentir mesmo!!!
Um dia ainda te vou ver a rir disto... :)
Cratera de
*Buggie* |
14:33
Um dia, tudo o que precisas e que desejas irá cair-te aos pés, e tal como disse a tua mana, todos nós que te adoramos e vemos em ti uma pessoa muito única, iremos então ver o teu sorriso e ver-te desfrutar de tudo aquilo pelo qual sonhas agora. Não desistas nem percas a esperança..
Beijinho ,
João
Cratera de
Anónimo |
14:34